Políticas de Troca e Devolução – Loja Way

Introdução

A Loja Way se preocupa em garantir a satisfação de seus clientes, por isso, oferece uma política de troca e devolução transparente e justa. Esta página detalha as condições para que você possa realizar trocas ou devoluções de seus produtos, seja por arrependimento ou por defeito.

1. Prazos

  • Arrependimento ou desistência: Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento ou desistência.
  • Produto com defeito: Caso o produto apresente algum defeito, você tem até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução.

2. Condições para Troca ou Devolução

  • Condições gerais:
    • O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre (quando houver), acompanhado de todos os acessórios, manuais e etiquetas.
    • O produto não deve ter sido utilizado, lavado, cuidado ou instalado.
    • O produto deve estar em perfeitas condições, sem qualquer avaria ou dano.
  • Produtos com defeito:
    • É necessário apresentar a nota fiscal de compra do produto.
    • O produto será submetido à análise técnica para verificar o defeito.
  • Exceções:
    • Alguns produtos podem ter regras específicas de troca ou devolução, as quais serão informadas na página do produto ou no momento da compra.
    • Perfumaria, cosméticos e produtos de higiene pessoal não podem ser trocados ou devolvidos por arrependimento, exceto em caso de vício do produto.

3. Como Solicitar Troca ou Devolução

  • Arrependimento ou desistência:
    1. Acesse o site da Loja Way e faça login em sua conta.
    2. Acesse a seção “Meus Pedidos” e localize o pedido que contém o produto que você deseja devolver.
    3. Clique no botão “Solicitar Devolução” e siga as instruções na tela.
    4. Você receberá um e-mail com as instruções para embalar e enviar o produto de volta para a Loja Way.
  • Produto com defeito:
    1. Entre em contato com o nosso atendimento ao cliente através do telefone, e-mail ou chat online.
    2. Informe o número do seu pedido, o produto que está com defeito e o problema que você está enfrentando.
    3. Um de nossos atendentes irá orientá-lo sobre como enviar o produto de volta para a Loja Way.

4. Reembolso

  • Arrependimento ou desistência:
    • O reembolso será realizado no valor total pago pelo produto, incluindo o valor do frete.
    • O reembolso será realizado no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
    • O prazo para o reembolso é de até 30 (trinta) dias corridos a partir da data da confirmação do recebimento do produto devolvido pela Loja Way.
  • Produto com defeito:
    • Caso o produto apresente defeito comprovado, você poderá optar pelo:
      • Recebimento de um novo produto do mesmo modelo em perfeito estado;
      • Restituição integral do valor pago pelo produto, incluindo o valor do frete.
    • O prazo para o reembolso ou entrega do novo produto é de até 30 (trinta) dias corridos a partir da data da confirmação do recebimento do produto devolvido pela Loja Way.

5. Frete

  • Arrependimento ou desistência:
    • O custo do frete para devolução do produto é de responsabilidade do cliente.
    • A Loja Way fornecerá um código de desconto para o frete de devolução, que poderá ser utilizado em compras futuras no site.
  • Produto com defeito:
    • O custo do frete para devolução do produto é de responsabilidade da Loja Way.

6. Dúvidas

Em caso de dúvidas sobre a política de troca e devolução da Loja Way, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do telefone, e-mail ou chat online.

7. Disposições Finais

A Loja Way se reserva o direito de modificar esta política de troca e devolução a qualquer momento, sem aviso prévio. As alterações serão publicadas nesta página e serão aplicáveis a partir da data de sua publicação.

Ao realizar uma compra na Loja Way, você concorda com os termos desta política de troca e devolução.